quinta-feira, 12 de abril de 2018

PlayStation 5 em 2020? Veja mais sobre o assunto!

Resultado de imagem para playstation 5
 Recentemente surgiu muitos boatos na internet de que a nova geração console da Sony estaria a caminho. Mas será essa notícias verdadeira? Confira nessa matéria diretamente do forno as novidades sobre o mais novo console PS5.


 De acordo com o site reportagem do kotaku as notícias que circularam sobre o console estar chegando em 2020, ano que o PlayStation 4 completará 7 anos. são realmente falsas.
 No texto, o Kotaku informa que conversou com vários desenvolvedores, tanto de estúdios da Sony quanto de third-party. Grande parte dos entrevistados afirmaram que não possuem nenhuma informação ou conhecimento sobre a existência de um PS5 (ou de um novo Xbox), enquanto alguns indicaram 2020 como provável ano de lançamento. Ao mesmo tempo, a reportagem afirma que "tudo pode mudar quando o assunto é hardware" e que a "Sony já analisou todas as datas possíveis".
 As fontes do Kotaku também acreditam que o PS5 vai trazer games que não rodarão no PS4 -- o que não significa que o novo console não terá retrocompatibilidade com o antecessor. Na última semana, o SemiAccurate também indicou que vários estúdios já receberam kits iniciais de desenvolvimento do PS5, enquanto a reportagem do Kotaku explica que esses kits podem não representar a versão final do console.
"Os devkits iniciais geralmente são PCs com CPU e GPU, é literalmente um desktop e não parece com nada", explica uma das fontes. Portanto, ainda é muito cedo para saber se de fato há versões iniciais do PS5 em posse de desenvolvedores -- o Kotaku ainda ressalta que, se houver, os kits "estão muito bem escondidos".


 Realmente são apenas especulações, mas e vocês? Comente sua expectativa para a nova geração de consoles como PlayStation 5.

0 comentários:

Postar um comentário